Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minhas Meninas...



A Sara anda encantada com a irmãzinha...rs... Meu medo q. ela se sentisse de lado, enciumada graças a Deus foi não aconteceu!! Ela quer beijar toda hr a Nicole, quer fazer carinho, quer pegar no colo... Só q. aí tenho q. tomar cuidado dobrado, pq o carinho das crianças é meio bruto né...rs...E tenho medo que sem querer ela possa machucar a nenem... Mas ela tá amando a nenezinha!!!!

Eu estou me recuperando muito bem! Nem sinto q. acabei de passar por uma cirurgia... Acho q. dessa vez foi bem tranquilo, aliás, bem mais tranquilo do q. eu esperava... O médico tinha me falado q. a segunda cesárea é mais dolorida e tal... E ai fui trabalahndo meu psicológico...rsrs....Talvez por isso tenha sido mais fácil, pq eu tinha me preparado p/ algo pior...rsrrs....

Meu leite já veio no terceito dia (antes vinha só colostro) e  a Nicole tem mamado bem!! Apesar da pega dela não ser tão boa qto era da Sara pq ela pega com a boquinha mais fechada meu bico não rachou e tem sido bem traquilo amamenta-la!!! A pediatra no dia q. sai do hospital me receitou uma pomadinha pra passar todas as xs depois q. a nenem mamasse ( chama Millar ) e falou pra colocar a conchinha ( aquela q. tem um furinho pra arejar e o leite vai caindo nela) e foi o q. eu fiz... Olha nao teve uma rachadinha sequer....rs.... Agora ja nem to mais usando a pomadinha, mas ela ta aqui, se precisar..rsrs.... A conchinha eu uso, pq senão fica vazando leite na roupa aí não dá né....

Minha bb por enquanto é bem tranquilinha.... Mama e dorme...Qdo acorda e quer mamar fica resmungando, mas só chora mesmo qdo tá sujinha de cocô, uma belezinha... A única coisa é q.  os periodos mais longos de sono dela são de dia e não de noite como eu gostaria, então tenho acordado duas a tres xs a noite pra dar mama.... E de dia ela chega a dormir coisa de 4 hrs  seguidas o q. não tem ocorrido de noite....Massssss tb acho q. é pq ela é muito novinha e os horários estão meio maluquinhos , ainda é cedo pra estabelecer uma rotina né?  No mais tudo certinho.... 

Bjokas!

4 comentários:

  1. Que delícia!!!! duas princesas lindas, parabéns pela família que formaste!!!

    Eu tb ainda acho cedo para que ela tenha estabelecido uma rotina de sono...vale a dica de sempre de durante o dia ter luminosidade, barulho na casa, para que ela vá se acostumando com a hora de dormir e a hora de acordar, rs*

    bjs, é linda ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom menina!!!!
    Esse período é tão complicado....a descida do leite, a pega correta....estou muito feliz que tenha tudo corrido bem!!!
    E a Sara tá parecendo uma irmã experiente!!!!
    Vamos Isa, só falta mais 1 filho p/ chegar a 3...he he he!!
    Amiga, fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas, quero ver essas meninas crescendo viu ?
    Beijão, não precisa de seguir meu blog tá ?
    Eu vou visitar o seu blog sempre sempre, espero que você continue sempre sempre

    ResponderExcluir
  4. COISINHA MAIS DOCE DO MUNDO AS MENINAS JUNTAS!!! E QUE BOM Q ESTÁ SENDO TUDO TRANQILO... AOS POUCOS A NICOLE VA IAPRENDENDO A DIFERENCIAR DIA E NOITE E VAI SE ACOSTUMANDO A DORMIR NA HORA CERTA. SEMPRE Q DER, PASSA POR AQUI, POIS ESTOU TE ACOMPANHANDO, ASSIM JÁ VOU APRENDENDO COMO É TER UMA CRIANÇA PEQUENA E UM BABY. ESPERO Q PARA MIM TAMBÉM SEJA FÁCIL ASSIM... BJÃO ENORME E MAIS BENÇÃOS AINDA NAS FADINHAS....

    ResponderExcluir