Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

38 Semanasssssss!!!!!



Pois é... Ainda estamos por aqui.... A Nicole pelo visto quer vir mesmo com hr marcada....rs...Então tá... Sendo assim faltam 5 dias!!! Será?? A a Sara veio dois dias antes do combinado... A bolsa estourou no dia 15 de março, sendo q. a cesárea  já estava marcada p/ o dia 17/03... Bom eu tô aqui né... Esperando a hr... Analisando os sinais do corpo, cada coisinha q. eu sinto já fico achando q. é... rs

O q. posso dizer é q. essa gravidez passou muito, mas muito mais rápido do q. eu esperava.... Literalmente voou....E qdo eu vi já estávamos aqui com 38 semanas! Nossa! Nem tô acreditando, mas logo estaremos com um bbzinho em casa...rsrs... Aquele chorinho... Aquele serzinho pequenininho... O mundo parece q. pára né? E todo o foco vai ali... Aquele amor q. vai crescendo a cada dia....Mais e mais! E vira infinito de tão enooooooooorme....

A Sara toda hr beija minha barriga, tá muito carinhosa e sempre perguntando da Nicole, ah e tb anda mais desgrudada de mim, o q. é ótimo pra chegada da irmã... Tem pedido pra fazer  as coisas q. antes só fazia comigo, agora com o papai e com a vovó.... tipo: hj eu quero dormir com a vovó...Hj eu quero q. a vovó faça meu tetê... Hj eu quero tomar banho com o papai...  E tá sendo muito bom pra nós duas! Principalmente pq tem partido dela!!!

No mais td certo, td pronto, sem dor de ciático.... Mas o sono cada vez menor... Tenho dormido mais tarde, acordado mais cedo e nada de sonecas durante o dia,,,, A noite acordo algumas xs pra fazer xixi, ou seja tenho dormido pouco...É a natureza q. prepara a gente pra chegada do bebê, né? Td vai acontecendo de uma forma muito perfeita... E logo estarei eu aqui acordada a noite dando mamá pra minha nova fadinha...

Espero q. a cesárea seja tranquila como a da Sara, q. td corra na santa Paz e q. minha bb chegue liiiiiiiiiiinda e cheia de saúde! Nossa Senhora do Bom Parto nos ilumine!!!!!!!rs

Bom, é isso, qquer nova venho contar e colocar a foto da minha neném...rs
Bjossss!

3 comentários:

  1. Vc e a Nicole estão lindas!!! Amei as fotos! Vou ficar na torcida pra que o parto seja tranquilo e que a nova princesinha chegue com muita saúde trazendo ainda mais alegria pra família!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um parto tranquilo e ela chegará linda e cheia de saúde!!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. AMIGA LINDA, CHEGOU A HORA.... UM ÓTIMO PARTO, MTO ILUMINADO E CHEIO DE BENÇÃOS PRA VC!!! E NÃO DEIXE DE POR AS FOTINHOS NÃO!!!! VC ESTÁ LIDA!

    ResponderExcluir