Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minha Gatinha Bailarina...!!!






Domingo fomos numa festinha de aniversário de uma amiguinha da Sara e o tema foi a Angelina Balerina aí as meninas foram todas de colant  e meia calça...Uma graça!  rsrsrs,,,

A Sara já gostou mais da Angelina ( eu até acho bem legalzinho, mas o problema é q. os episódios repetem demais, né??rs), agora não é sempre q. quer assistit e muitas xs inclusive pede pra tirar...rs...
Agora sempre pede os da Barbie mesmo!! Afff, não sei como não enjoa...rs... E em especial "Moda e Magia" e "Princesa da Ilha" são os favoritos...rsrs...Imagina se eu já não sei as falas dos personagens de trás pra frente...hahahaha.... Do Diskovery Kids ela gosta do Peixonauta, Octonautas, World Word, Super Why e Mecanimais... Ai qdo não são esses ela pede pra por os dvds da Barbie....
No mais ela anda tranquila e boazinha.... Perguntando sempre da Nicole, fazendo carinho na minha barriga, uma belezinha.... Já se acostumou q. eu não posso mais pegá-la no colo em pé... E qdo quer colinho pede pra eu sentar no sofá...rsrs.... ( Na verdade eu não tenho mais dado colo pra ela em pé nem tanto pelo bebê, pq antes eu dava tranquilo, mas agora com essa dor no ciático q. não me deixa, tá quase impossível mesmo!!).

Falando no ciático, como o médico naõ me liberou pra tomar absolutamente nada, e massagem não tava resolvendo, tô fazendo acupuntura e até achei q. deu uma pequena melhorada....Digamos assim de uns 15%, mas já é alguma coisa...rs...Pq eu tava vendo a hr q. eu ia travar de vez.... E de pensar q. na gravidez da SAra eu não tive absolutamente nada! Nada! Trabalhei até no dia antes dela nascer numa boa... Agora tô andando devagar como uma senhorinha de 80 anos...hahahaha.... E a noite? Me viro com dificuldade na cama  e pra levantar pra ir no banheiro é no ritmo da tartaruga...rs...Affff....Mas tá acabando né? Logo logo A Nicolinha já esta por aqui do lado de fora da pança...rs...

Meu marido foi lá fez a entrevista com a tal psicologa do hospital pra poder assistir o parto... Ja fiz uma consulta com a pediatra q. vai pegar a Nicole ( pq pra falar a verdade, desde .q chegamos aqui no Paraná, as poucas xs q. a Sara foi no pediatra foi uma vez com uma medica e outra vez com um medico...Mas não houve aquela química sabe? De vc amar o pediatra...rs...Então quem vai pegar a Nicole vai ser uma outra pediatra q. o ginecologista indicou eu fui lá e gostei, agora vamos ver né...Pq a gente só descobre se o médico é bom mesmo qdo vc precisa realmente.... E graças a Deus  os probleminhas q. tivemos com a Sara sempre foram pequenos, gripe, garganta, febre, coisas normais de criança...). Hj tb tenho consulta com  o anestesista... Vamos ver....rs...Pq "eles" já decidiram né? É a Raqui e pronto!rsrs...ENfim, mas disse q. tenho q. ir lá conversar então eu vou...rs....
No mais td certo, tudo prontinho, hj com 36 sem e 4 dias, o médico falou q. até aqui se tivesse acontecido alguma coisa teriamos q. tomar algo pra esperar um pouco mais, mas a partir das 37 se o bb quiser vir já pode vir...Enttão é isso, Nicole estamos te esperando! rs...



2 comentários:

  1. (Espero que vc leia este comentário)
    BOM DIA meninas lindas!
    Sou a Dani, moradora da cidade de Itajaí/SC, era uma seguidora anônima do seu blog ... mas agora com este momento lindo que compartilhasses da vinda em breve da Nicole, precisava me manifestar! hehe
    No momento abandonei o meu blog, que foi criado especialmente para o meu casamento (casamentoliedani.blogspot.com) e depois que casei fiquei sem saber o que estar contando... mas gosto muito de dar uma espiadinha em alguns blog's, embarquei neste mundo na época do meu casamento... Depois ficaram poucos blogs.
    Então o que quero te dizer é que: Espero que a sua Nicole venha no tempo certo e com muita, muita saúde. Que só venha a acrecentar mais alegrias nesta famúlia belíssima!
    Amo o seu blog!
    Deus abençoe tremendamente a vc e sua família!
    Ah! Minha afilhada tbm gosta da Angelina e sinto muita falta qdo vc não escreve...
    Um forte abraço, Daniele.

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa sua bailarian!!! ai, não vejo a hora da minha nascer, rsss....
    o nathan adora todos os desenhos da discovery, eu quem não suporto mais, kkkkkk...
    é isso ai, amiga, agora a contagem é regressiva e desde já lhe desejo um parto mto abençoado!
    o nathan está numa fase mto gostosa, beija e abraça minha barriga toda hora, lindo de viver. só está dando problema pq não quer mais ir à escola. ai a pedagoga me ligou e disse q pode serpela irmãzinha, ele fica inseguro de ficar longe de mim. afff... vamos verse tudo se resolve, pq lá estão dando atenção redobrada.
    bjoks triplas pra vcs!!!!

    ResponderExcluir