Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

37 semanassssss!!!!!


Pois é.... Minha bb está chegandooooo.... Estamos só aqui esperando....  Td prontinho!!! A qquer hr pode ser a hr.... Mas se ela quiser vir com hr marcada, será dia 21/09... Até q. estou tranquila, tem momentos q. me bate uma ansiedade sim, mas na maioria do tempo estou tranquila...rs... Mas a ansiedade q. me bate qdo bate, não é aquela ansiedade tanto de ver o rostinho, de conhecê-la, mas sim a ansiedade de saber como vai ser....Como vai ser o parto, a anestesia, o pós operatório, o comportamento da Sara, como vão ser os primeiros meses... Como vai ser a nova rotina agora com 4... Será q. o segundo é mais fácil mesmo como dizem?? Ou será q. é aquele furacão novamente? Afff... Enfim, o q. tiver q. ser vai ser né? Espero dar conta  do recado...rs...

Minha mãe vai vir passar um tempo comigo...Mãe é mãe né, dá aquela força...Principalmente em relação a Sara q. vai precisar de atenção...

No mais estou me sentindo bem! Fiz vários exames semana passada e tudo ok, a dor do ciático como q. por encanto desapareceu! Será q. foi a acupuntura?? E tenho me sentido bem, até dormido melhor tb.... A Nicole mexe bastante e o médico me falou q. qdo chega próximo de nascer eles mexem menos... Por enquanto ela tem mexido bastantão....rs...

O barrigão grandão e já se somam 13 kg!!!

Meu cabelo tava bem claro, dei uma escurecida pq sei q. nos primeiros meses não vou ter muito tempo pra esses luxos né? Já fiz depilação e estou de prontidão aos sinais do corpo...rs..Qquer coisinha estranha q. eu sinto, uma dorzinha... eu já penso, será???rsrs... Malas prontas....

Bom, é isso, qquer coisa posto aqui, bjosssssssssss!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Então está chegando a hora!! Que a Nicole venha, cheia de saúde trazendo ainda mais alegria pra dentro da casa de vcs.

    bj

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAA... VC ESTÁ LINDA, SUPER EM FORMA. IMAGINO A ANSIEDADE, A MINHA, DESDE JÁ, É PELOS MESMOS MOTIVOS. ENGRAÇADO Q COM O PRIMEIRO A GENTE SÓ QUERIA VER O ROSTINHO E AGORA AS PREOCUPAÇÕES SÃO OUTRAS. DESDE JÁ DESEJO QUE A NICOLE VENHA CHEIA DE SAÚDE, SENDO MAIS UMA A ILUMINR OS DIAS DE VCS. E QUE A SARA SE ADAPTE MTO BEM COM AS MUDANÇAS DEVIDO Á IRMÃZINHA. NÃO DEIXE DE NOS DAR NOTÍCIAS E ME CONTAR COMO É, POIS LOGO SEREI EU, NÉ...
    BJOS ENORMES E MTAS BENÇÃOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isa...lindas as fotos!! Vc está linda!! Menina, eu to igual vc..qualquer dorzinha já acho q é hora..rsrs..principalmente pq nao sei o q devo sentir,ne!! Ohh ansiedade!! completamos 36 semanas hj e semana q vem tenho medico!! beijooss

    ResponderExcluir