Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

Nasceuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Pois é...Estou escrevendo aqui do hospital, minha princesa tá aqui do meu lado dormindo junto com o papai dela...

Duas da manhã, eu tava dormindo e senti um ploft, pensei: ixiiii, já me deu um frio na espinha e ai fui me mexer um pouquinho e começou a sair líquido... A bolsa estourou!!! Só q. não foi como na vez da Sara não q. saia bem pouquinho, dessa vez saia muito....tipo um xixizão no chão mesmo... troquei de roupa mas nem adiantou muito cheguei toda molhada no hospital e aqui continuava a sair...muito líquido.... Só q. ai junto começaram as contrações e dor....Nada disso eu tive na Sara.... Ai até chegar médico, anestesista, pediatra, sofri um pouquinho com as contrações e a dor, pq começoua a evoluir muuuuito rápido!!! Mas depois da anestesia (q. foi bemmm tranquila) tudo foi tranquilo e rápido e as 3:30 da manha minha fada chegou ao mundo, liiiiiiiinda, liiiiinda, liiiinda!!!  Com 48 cm e 3,200 Kg!!  Apgar 9 no primeiro minuto e 10 depois de alguns minutos! O parto foi uma benção, td muito tranquilo,  não senti nada, vim p/ o quarto logo  após, dormi um pouco depois veio a Nicole q. naõ saiu mais daqui do nosso ladinho e dez e meia da manha eu ja tinha levantado pra fazer xixi, agora já almocei, já tomei banho, tô super bem!

Ah na hr q. a Nicole nasceu a pediatra ja colocou ela pra mamar e ela já pegou certinho, assim como a Sara!! Agora já mamou varias xs, mas ainda naõ ta saindo leite, só o colostro...Ela tem a pega boa a dandinha, Graças a Deus!

A Sara ja veio com minha mãe aqui no hospital e adorou conhecer a Nicole, já queria levá-la embora...rsrsrs

Tem hrs q. olho e acho ela parecida com a Sara, tem hrs q. acho q. não....rsrs....Depois venho postar com mais calma e coloco as fotos, bjokas!!





8 comentários:

  1. Ai, que notícia boa! Seja bem vinda, querida Nicole!! Muito leitinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!!!
    Boa recuperação pra vc e muita saúde pra princesinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Flor, parabéns!

    Vc teve o parto que a maioria das mulheres sonham , normal e rapidinho!

    Que vcs tenham uma recuperação excelente e que tenha muito leitinho!

    Super beijo nas duas

    Juu e Mimi

    ResponderExcluir
  4. oi flor, parabéns! q delícia, já está com sua princesa nos braços... bom demais! deus toda a familia cada dia mais, principalmente a nova fadinha da familia!!! e posta as fotinhos assim q der... bjão enorme!

    ResponderExcluir
  5. É uma fofa a Nicole viu ?
    Já tava seguindo sua gravidez, mas esqueci de segui o blog. Rs. Já tou seguindo viu ?
    E como é possível só ter 6 seguidores vendo essa coisa linda ?
    Beijão adorei o seu cantinho, continua viu ?
    Queremos ver essa princesa crescer tá ???

    ResponderExcluir
  6. Own q bom ter notícias de vcs!!
    PARABÉNS!!!
    Que felicidadeee!!!
    bjuuu gde em vcs

    ResponderExcluir