Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

domingo, 2 de outubro de 2011

Duas Semaninhasssss!!

Pois é...O tempo voa né....E uma das minhas fadinhas já está completando 2 semaninhas....Outro dia mesmo estava no barrigão e agora já ta aqui toda gorducha...rs

Minha gatinha é super boazinha...( graças a Deus!), só chora mesmo qdo tá com cocozinho...Qdo tem fome fica resmungando...É um docinho! Fomos na pediatra semana passada, qdo ela tava com nove dias e ela ja tinha ultrapassado o peso de qdo nasceu e já tinha crescido 2 cm e meio!!!  Tá super bem! Tá mamando hiper bem!!!

Acorda de 3 em 3 hrs sem trégua pra mamãe aqui... Mas o cansaço vai acumulando né.... A gente vai acordando de 3 em 3 hrs uma noite, duas, tres, quatro, aí vai ficando só o pó né...Já tô assim, rsrs.... Pq a tarde qdo a Sara vai pra escola, tem dias q. eu descanso, mas tem dias q. tem coisa pra fazer...E outra, dormir a tarde parece q. não descansa bem né... Mas tá bom... O importante é q. ela ta crescendo e engordando  com saúde né...

A Sara é um capítulo a parte...rs... Tem dias q. tá um amor, tem dias q. tá fogo....
Tem dias q. diz q. ama a irmã, quer abraçar, beijar, pegar, ajudar.... Tenho q. ficar em cima!
Tem dias q. fica super chorona, fica falando como nenem, engatinhando pela casa, quer entrar no carrinho, quer colo, quer fazer as coisas q. a Nicole faz...Afffffff....

Mas pelo menos a Professora da escola falou q. lá ela está normal e q. não mudou o comportamento não... Isso é bom né!? a gente aqui procura a todo tempo elogiá-la qdo ela ela tá boazinha, e sempre chamo ela pra me ajudar com a Nicole...
As pessoas q. vieram aqui visitar a nenem tb foram super bacanas pq trouxeram presentinho pra ela tb!

Enfim, o q. posso dizer, é q. está sendo bem mais fácil do q. eu esperava.... Acho q. é pq eu sempre espero um furacão..rs....Aí vem aquela brisa e eu quase nem sinto... Tudo está sendo mais fácil do q. a primeira vez... O parto foi mais tranquilo, a recuperação foi mais tranquila, a amamentação ta sendo belezinha, a nenem é boazinha... e a reação da Sara tá sendo dentro do esperado né?! Tadinha, tb tenho dozinha dela... mas tenho tentado dar uma super atenção pra minha gatinha!

Aliás, vou lá agora dar atenção pras minhas fadas!!
Bjosss

2 comentários:

  1. Que bom que tá tudo caminhando bem. Acho que daqui a pouco as coisas ficam mais calmas ainda.
    Beijão na mulherada da casa...rs

    ResponderExcluir
  2. que maravilha q está tudo tão bem! claro q a reação da sara é esperado, dizem mesmo q eles sempredão uma regredida, mas logo passa. e acordar pra mamar eles acordam mesmo, o bom é q ela não está tendo cólicas, né. bjo enorme e mtas bençãos pras fadinhas

    ResponderExcluir