Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O tempo voa...

O tempo voa mesmo....rs
Minha Nicole ja está com mais de um mês! Exatos 36 dias hj!! Tá enoooooooorme e liiiiinda! Ela é muito boazinha, ainda não teve cólicas e só chora mesmo qdo está com cocozinho... Qdo quer mamar ou quer colinho fica resmngando..Uma fofura!
** Minha bebê parece um reloginho suíço...rsrs....Acorda pra mamar de noite pontualmente de 3 em 3 hrs!!!!! E durante o dia já passa mais tempo acordada olhando as coisas...rs

A Sara deu uma melhorada esses ultimos dias tem andado mais calminha...Ufa!!! E estamos nos entendendo melhor!! Estou contente q. minha fada esteja mais tranquila...

Eu já estou praticamente recuperada! Emagreci 10 kg dos 13 kg q. ganhei! Faltam 3, mas ando viciada em sucrilhos...hahahaha.. Parece q. na gravidez da Sara voltei ao meu peso antes de um mês!. Mas ja estou entrando na maioria das minhas calças, só as mais justas q. não...






Um comentário:

  1. lindas as fotos, amiga!!!! parabéns pelas fadas, cada dia mais lindas!!!! e parabéns por já estar magrinha novamente!!!!
    bjo enorme

    ResponderExcluir