Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Santa Paciência....

Mais uma semana se foi e Graaaaaaaaaaças a Deus a Sara foi bem na escolinha completamos 2 semanas sem choros e mãnhas....

Apesar  q., falando em choros, mãnhas e birras....Ai Meus Deus!!!! Ela tá numa fase q. tem dia q. é um amor, mas em outros dias eu não sei o q. acontece ela já acorda chata! Engata uma primeira e vaaaaaai.... Preciso de muuuuuita paciência e sinceramente eu sou hiper paciente, mas tem dias q. ela consegue me tirar do sério....

Esses dias me fez uma birra no meio da rua, quase morri de vergonha, show completo c/ direito a se jogar no chão e tuuudo.... A minha vontade era de pegar pelos lindos cachos..rs...Mas como tinha platéia né, me segurei... Nossa... E outra, tb tem dia q. fica inventando mil coisas....Pega uma coisa, depois ( mas muito pouco tempo depois) quer outra coisa, aí ja quer outra coisa e assim vai... resultado q. eu fico só fazendo as vontades da boneca.... E isso acaba me deixando louca pq enquanto não faz o q. ela quer já sabe né... E vira uma bola de neve... Esses dias andei dando uma de louca aqui....  Sei lá... E tem dia q. ela é tão boazinha, brinca tranquila, assiste filminhos, a gente fica conversando numa boa.... Não sei o q. desencadeia aquele comportamente tão difícil... Parece q. fica me testantdo pra ver até onde eu vou... E fica falando c/ uma vozinha manhosa... Será o novo bebê? Ou será q. é apenas uma fase mesmo? Uffffaaaa....

De resto tá tudo certinho, ontem fiz um ultrassom e o bb tá fofo... com o coraçãozinho batendo lindo, lindo... Mas é aquela coisa né... Muito diferente da primeira gravidez...Tem hrs q. me sinto até meio culpada por não estar curtindo tanto como a primeira... Estou feliz, mas fico tão envolvida c/ a Sara e c/ as coisas do dia a dia q. nem penso muito... Enfim, acho q. qdo a barriga aparecer vai ser diferente... Por enquanto parece q. ainda não é muito real..rs..

6 comentários:

  1. Isa, tem vezes que dá vontade mesmo de encarnar a doida e dar um "esbregue" nessa criançada. Mas daí a gente respira, conta até mil (porque na maioria das vezes 10 é pouco), faz cara de paisagem e pronto! Até alivia depois... hehehehe
    E qto a segunda gravidez, é exatamente como eu me sentia. Parecia não estar grávida, só me tocava no final do dia, quando, finalmente, conseguia descansar um pouco. Mas passa! Agora, na reta final, não tem como não se sentir e lembrar da gravidez o tempo todo! hahahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em paciência, peço a DEUS toda hora pra me dá um pouco mais de paciência rsrs.
    Tem dia que dá vontade de sair correndo, Gabrielle tbm está fazendo birra e isso me mata, sempre achei horrível quando via alguma criança fazer isso e acha que era falta de educação ou excesso de mimos. Mas infelizmente isso aconteceu comigo e hoje sei que não é nada disso é da criança (fase) e não culpa dos pais.

    Que DEUS nos abençoe e nos dê muita paciência né.

    Que bom que está tudo bem com vc e o bb, fico feliz!

    Super beijo e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, parabéns pela nova gravidez!
    Quanto tempo fiquei longe, sua princesa tá enorme, linda. Quanto a adaptação da escola é assim mesmo. Eu tenho uma aluninha que chora todo dia na chegada, quando a mãe vai embora, depois ela vai se alegrando e passa o dia super bem. Estava morrendo de saudades, mas ficar sem net é o nó. Agora estou voltando, sem novidades, mas de volta. Um grande abraço e mil beijos!!!!! MARIANA

    ResponderExcluir
  4. Oi, Isa! Não sei se vai lembrar de mim, mas eu acompanhava o blog da Sara. Sou a Nanda, mãe da Giovanna. Ela vai fazer 3 anos mês que vem. Estava lendo o blog da Lilian, mãe do Nicolas, e como estava à toa acabei clicando nos links de blogs que ela lia...aí tive a feliz surpresa de ver que vc tinha voltado a blogar.
    A Sara tá linda! Adorei ver a carinha dela!
    Parabéns pela segunda gravidez! Mta saúde pro baby!!!
    Bjs.
    Ah! Meu blog agora é fechado, mas se quiser ler, envia um e-mail pra mim (fernandamao@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passei por aqui pra deixar um bjo... Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! vc está grávida!! parabéns!!

    ResponderExcluir