Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coelhos, tartarugas e paz....

E não é q. a Sara não tinha gostado mesmo da outra escolinha?

Pois é...Hj foi o quarto dia na escolinha nova e Graças a Deus...Estamos indo sem choro, numa boa.....!!! Putz eu tava ficando muito incomodada c/ aquela história toda...Nossa era uma luta pra ir na escola...Não pode ser normal né?

Ela tem ido super bem, não tá mais chorando e voltou  a ser aquela criança q. frequentava numa boa a escolinha ano passado...

Eu tenho respirado aliviada...rs...PAZ!!

Hj quis até levar cenoura para o coelho!! E foi toda belezinha....

Lá, na hora q. a gente se despede ela fica meio tristinha sim, mas não chega a chorar (o q. já é um graaaaande avanço!). Mas sempre pede pra eu ficar lá...Hj queria q. eu tb fosse ver os coelhos....Aí eu falo q. outro dia eu vejo, q. tenho q. fazer alguma coisa, q. vou conversar c/ alguém e saio...

Levamos um prejú né....Lista de materiais de novo, uniforme de novo...E essa escolinha é um pouquinho mais cara, além de não ter o lanche incluso como a outra q. fornecia o lanchinho... Mas pelo menos ela tá feliz! E isso é o q. realmente importa!!!!

Obs: Conversei c/ a mamãe de uma menininha q. estava na salinha da Sara (na escola das irmãs) e ela me disse q. a menininha chorou a semana passada toda, mas q. essa semana já foi super bem! É...Talvez eu não tenha dado mesmo tempo p/ adaptação, mas não tava nem dando pra fazer a adaptação, pq ela não queria nem ir, já acordava falando q. não queria ir...Eu ia levá-la como? Amarrada? Não queria colocar nem o uniforme! Aliás, falando no uniforme, eu estava mexendo nas coisas e peguei o uniforme antigo pra separar, ela já começou a falar, "essa eu não gosto", "não quero por essa roupa"... E o uniforme da escola atual ela põe numa boa... Então sei lá.

Qto ao baby fiz os exames do pré natal e deu tudo belezinha..Semana q. vem vou fazer ultrassom...

2 comentários:

  1. Ai amiga to tão feliz com tanata novidade aqui!!
    PARABÉNS PELO BABY!!!!!
    Amei te ver ao blog !
    Qto a Sara ela tá uma mocinha heim....adaptação nem sempre é bom mesmo, vai ver q ela não tinha gostado da outra escola, mas tb talvez algo ficou desentendido por ela nao qrer ir, Mady estava assim mas eu fingia não ouvir, não chegou muito ao extremo nem demorou tanto para adaptar melhor!
    Bjuuu enorme em vcs!!!!

    ResponderExcluir