Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bebê a bordo....!!!

Estamos agora aguardando o início das aulas.... Eba!!!!!!!!

Só na semana q. vem dia 07/02!

A Sara no ano de 2010 frequentou escolinha e adorava, mas no fim de setembro mudamos de cidade... E na cidade nova, na escola q. gostei não tinha mais vaga, então resolvi esperar o novo ano...E ele chegou!

Só q. c/ isso ficamos grudadas por 4 meses interirinhos sem folga nem p/ o xixi...rsrs...

Espero q. ela se adapte bem, q. seja como foi na primeira escolinha tudo bem tranquilo...

Aliás, acho q. pra gente é bem mais dificil do q. p/ as crianças...rs

Semana passada tinha feito o exame de sangue e foi confirmado! Um novo baby a caminho!!!!!

E hj fiz o primeiro ultrassom! E la estava nosso bebezinho....Pequenininho ainda...Mas já pude ouvir seu coraçãozinho... Lindo!!! Eu sempre tenho vontade de chorar qdo escuto o coraçãozinho bater! Foi assim, todos os ultras da Sara...rs....

Um mix de sensações...Diferente da primeira vez...Antes era só eu grávida, agora sou mãe da Sara e grávida... Muda muita coisa! Antes, eu podia passar mal, podia dormir muuuuito, podia muitas coisas..haha... Agora não! Agora quem dita os horários e as regras lá em casa é a Sara, q. tem sua rotininha... E muito raramente a quebramos!

Mas, estamos muito felizes!!! Mais tranquilos...é verdade, sem aquela ansiedade da primeira gravidez... Mas tb c/ aquele medinho...Serão 2 crianças!

2 comentários:

  1. Oi miga, vim aqui deixar meu recadinho e acabei de ler essa noticia maravilhosa! Parabéns!
    Que Deus continue te abençoando como esposa, mãe e gravida...
    Mts bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá....que bom ter vcs novamente..parabéns pela gravidez, eu tbm quero outro, ja estou nas tentativas....sua princesinha está linda....bjos..vc tem orkut?

    bjos Cristina mãe de Sarinha/ Brasília...

    ResponderExcluir