Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas!!!!!!

E começaram enfim as aulas!!!

Primeiro dia foi tranquilo, foi tranquilinha levando sua bolsinha toda linda...Chegamos na sala de aula, dei um bjo nela e falei te amo, depois volto pra te buscar e ela falou tchau! Q. beleza, eu pensei, foi bemmmmmmm mais fácil do q. eu pensava...rs...

Contudo, ontem e hj ja não foi tão fácil.... Ela quer ir , dou banho nela, coloco o uniforme e ela fica tranquilinha da silva, pede pra arrumar o cabelinho, fazemos rabinho, colocamos tic tac.... Pegamos a mochila, entramos no carro... Ela vai conversando tranquila... Paramos o carro lá dentro da escola, descemos ela vai carregandoa a mochila, mas qdo eu falo q. vou embora, ela quase tem um treco!!!!
E começa aquele chororô... Quer por q. quer q. eu fique lá... Ontem e hj foi a mesma coisa....

Mas segunda e terça qdo fui buscá-la estava feliz da vida, brincando, chega contando as coisas... Enfim...Tô achando q. o negócio é comigo mesmo..rrsrsrs...

No ano passado ela ia pra escolinha cedo e quem a levava era o papai e com ele foi td mais tranquilo....

Esse ano resolvemos colocá-la a tarde pq ela não dorme mais de tarde e de manha tem acordado depois das 8... De tarde o papai não pode levá-la, pois ela ela entra as 13:20 e essa hr ele está no serviço...

Somos muito grudadas, acho q. por isso ela está chorando, quer ficar na escolinha, mas quer q. eu tb fique...Vamos aguardar..rs... Ontem e hj conversamos bastante e ela falou q. não ia chorar hj, q. ontem chorou pq estava cansada...Pode?

Qto ao bebê, td certinho, ontem iniciamos definitivamente o pré-natal... E logo faremos outro ultrassom... Amanhã devo fazer aquele mooooonnnnte de exames de sangue...


Pérolas da Sara:
Ela entrou no banheiro e eu estava passando fio dental...Ela falou: Mamãe o q. vc tá fazendo? Eu respondi. E ela falou de novo: "Ahhh Mamãe, vem brincar comigo agora depois vc costura seu dente"!
(Obs: As vezes ela me vê costurando alguma coisinha, pregando um botão e achou parecido..rsrsrs)

Qdo papai vai trabalhar ela sempre pergunta onde ele foi e pq ele foi...Aí eu explico q. o  papai vai trabalhar, vai p/ fábrica pra trazer moeda pra gente poder comprar as coisas...
Aí ontem ela falou p/ o papai: "Tchau vou p/ a Faca" (fábrica),..Foi p/ o quarto dela e depois voltou: "Voltei e trouxe uma moeda pra vc papai"!

Um comentário:

  1. ai que linda!!! Lucas não da trabalho nenhum na escolinha, ele adora, eu explico que é pra brincar com criancinhas da idade dele e qudo ele voltar vai ter lanchinho bem gostoso esperando ele e papai... acho que funciona pq sempre que pego ele na escola ele pergunta se o lanche ta pronto... é uma graça! bjs e não some não tá?

    ResponderExcluir