Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

3 aninhos...!!!

Há 3 anos vc chegou!!! Nasceu num sábado chuvoso na hr do almoço... No dia do aniversário do vovô... E chegou liiiiiiiiiiiiinda, c/ uma boquinha tão vermelhinha q. até parecia q. estava de batom... rsrs....

Eu já tinha marcado a cesárea p/ o dia 17/03 e tava tranquilinha da silva.... Mas dia 15 a bolsa estourou por volta das 9 da manhã e colocou todo mundo pra correr... rs

Sem qquer dúvida foi o dia mais feliz da minha vida, esse sábado de chuvinha fina qdo a gente se conheceu... Gravidez tranquila, parto tranquilo... E vc assim, ligadinha no 220! Não dorme mais a tarde de jeito nenhum... Qdo acorda fala,"já tá de dia não tá na hr de dormir"... E vai até as 9 da noite... Nunca quer ir dormir... E vai pra caminha esfregando os olhinhos mas reclamando q. tá sem sono...

Minha fada, meu amor por vc é gigante e a cada dia consegue crescer ainda mais!! Te amo muito mais do q. um dia vc vai conseguir imaginar... Q. Deus continue te abençoando, q. vc tenha muita saúde, seja muito feliz e muito amada!

Vc é a coisa mais linda desse mundo... E sempre qdo eu e o papai estamos te olhando a gente repete pra gente mesmo "puxa vida caprichamos hein?" rsrs...
E como vc cresce meu amor... Cada dia consegue estar mais comprida! Já é uma menininha...

C/ 3 anos vc é muito esperta! Fala cada coisa q. deixa a gente até boba...rs... Conversa c/ muita facilidade sobre vários assuntos...

Esses dias mamãe tava brava c/ vc e vc perguntou se eu tava desapontada c/ vc! (aprendeu c/ a angelina ballerina). Aprende palavrinhas novas todos os dias e gosta de usá-las...rs... Aliás e como gosta, acho q. são mais de 25 mil palavras por hr q. saem dessa boquinha...rsrs...

Pena q. hj está tão resfriadinha... Mas já está melhor q/ ontem e amanhã estará ainda melhor!!
Te amo minha princesa!

5 comentários:

  1. Oi Isa, lindo post!

    PARABÉNS pra Sara que DEUS a abençoe muito e ela cresça cheia de muita saúde, paz felicidade e cercada de muito amor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Isaaaa!!! nem acredito que é você! como a Sara está linda, aliás, vc nunca colocava fotos no blogger, vocês duas são lindas!!!!

    Só hoje lí teu recadinho, me passa teu mais pra te dar acesso ao blogger da Giulia!!!

    Parabéns pelo aniversário da sua linda princesa!

    Adorei de reencontrar!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra essa gatinha!!! Muitas alegrias sempre e principalmente mta saúde.
    Parabéns pros papais tb!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa!!! Parabéns pra princesa linda!!!!
    Muitaas alegrias novas!!!
    Lindo texto..e é incrivel como a gente por mais que façamos mil posts sobre nosso amor por elas, nunca vamos conseguir demonstrar de verdade né..O amor cresce e é infinito!!!

    Mil beijocas!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir