Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

Semana passada a Sara tava c/ uma gripe daquelas...Parou simplesmente de comer e tava praticamente vivendo de mamadeira... Fomos ao pediatra pq não melhorava e depois da consulta naquele mesmo dia já tava melhor, parece piada né... Enfim, era só gripe mesmo, nem precisou tomar nada... Ela tá c/ 96 cm e 14,700 kg... Eu achei q. ela emagreceu um pouco, mas mesmo assim a médica falou q. ela tá super bem... Então tá né...rs..

Na sexta feira passada (18/03) fizemos a festinha dela na escolinha e ela amou! Foi bem gostoso e divertido... E hj fui buscá-la na escolinha, tá uma chuva, ela entrou no carro e dormiu, falou q. tava c/ sono... ( primeira xs q. aconteceu isso! A Sara tem uma energia absurda q. não acaba acorda de manhã e vai pulando atéeeeeeeeeeeeeee a noite) São 18:25 hrs agora e ela ainda tá dormindo... Será q. é recaída da gripe? Ou será esse tempinho de chuva? Tomara q. não seja nada...

Qto ao bb, tá td certinho essa semana faço outro ultrassom, aquele das 12 semanas... Mas acho q. ainda não vai dar pra saber o sexo... Da Sara só conseguimos ver c/ 20 semanas!!!! E como mãe  é curiosa e eu não tava me aguentando, comprei um teste de farmácia ( Intelligender) e deu menina!! Será? Dizem q. não é muito preciso e vi muitos relatos na net de erro...Mas enfim, já fiz... Agora temos q. aguardar o ultrassom pra ver se deu certo...rsrsrsrs....

3 comentários:

  1. Isa, esse teste geralmente dá errado mesmo. Quase todas as pessoas que eu conheço que fizeram, tiveram resultado incorreto. Sacanagem, né?! hehe

    Aqui em Ctba tem uma clínica chamada IMMEF. O sexo da Ana e do Gustavo eu descobri com 12 semanas. Na US da TN. Eles são feras!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Demorei a passar aqui né?
    Sua filhota está linda e espero que esteja melhor da gripe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que a princesinha já esteja melhor! Será que vem outra menininha mesmo??? Geralmente meninas demoram mais a "se mostrarem", né? kkk. A Gi tb só descobrimos com 19 semanas!
    Bjão.

    ResponderExcluir