Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Sara Graaaaaaças a Deus melhorou! Já ta sem gripe , sem tosse, sem nada... Mas a saga das mãnhas continuam....ai ai ai.... Agora tá diferente, não tá fazendo mais birras, mas quer ficar o tempo todo grudada, literalmente "grudada" em mim...Ela fala " Mamãe, vamos ficar cruzadas?" ...Quer fazer tuuuudo de mãos dadas ou então quer ficar no colo... Ai eu falo pra ela, mas Sara um bebezão deste tamanhão no colo? e ela fala " Mamãe eu sou pinininha, eu sou nenê!" rsrsrs.... Hj a deixei na escola aos berros...Ela quer ficar de mãos dadas comigo lá e não me deixa ir embora... Me olha c/ aquela carinha de choro, com biquinho e fala "Mamãezinha fica aqui comigo, eu quero ficar junta"... Será esse grude todo por conta do baby?? Dou a maior atenção do mundo pra ela, de manhã brincamos, desenhamos, ficamos grudadinhas... Nem o pai dela ela quer, só eu!

Qto ao bb, fizemos um ultrasson semana passada e tuuuuuuuuuuuudo certinho! Todas as medidinhas certinhas... Ai por último o médico deu um palpite... Disse q. acha q. é menina.... Q. nos ultimos 10 anos de profissão só errou duas vezes (espero não ser a terceira...rsrsrsr)...  Será q. o teste de farmácia se confirma?? rsrs...Pelo sim  pelo não, mês q. vem faço outro ultrassom então vamos esperar mais um pouco pra ter certeza né? rs...

3 comentários:

  1. Que bom que a Sarinha está melhor! Esse "dengo" todo pode ser por cinta do dodói que teve!
    Giulia está com infecção na garganta, com febre desde quinta feira passada, hoje que começou a ceder, dá um nervoso né?

    Outra menina então? que legal! espero que os dados do médico se confirmem!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Olha....nao acho que é por cauda do bebe que esta chegando nao...o nicolas está igual na escola após o carnaval que ficou em casa comigo 1 semana inteira!
    Chega na escola só fica de maos dadas, ou grudado em uma das minhas pernas! e abre o berreiro qd vou embora! raramente tem entrado sem chorar! tb nao sei o que fazer para desgruda-lo um pouco!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa,
    Acho que esse "grude" é por causa do bebê sim. Se DEUS quiser, logo ela se acostuma com a idéia de ter outro neném em casa.

    Que legal ser outra menina, tomara mesmo que o médico não erre. Pelo sim ou pelo não, rsrs Parabéns! bjos.

    ResponderExcluir