Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais Fotos...




Essas fotinhos foram tiradas com 33 semanas no fim de semana passado qdo fui passar uns dias com minha mãe... Minha irmã q. tirou caso não desse tempo de tirar depois hahaha...Pois eu marquei umas fotinhos com fotógrafo daqui duas semanas, ou seja, estarei com 36 semanas...Será q. dá?? Tirei umas fotos na gravidez da Sara qdo eu estava com 37 semanas... Deu tempo, mas ela nasceu dois dias depois...rsrsrs....
Reparem na cara de cansada da criatura...rs... ( Além do mais não é foto de fotógrafo né? Estou sem produção nenhuminha, apenas um batonzinho de leve....Bem diferente daquelas fotos de estúdio onde a gente fica perfeitinha né...Com maquiagem antes e tratamento da foto depois...hahaha)..Pois é...Não tenho mais conseguido dormir como gostaria... Mas enfim, faz parte... A Nicole se mexe demais a noite e eu tenho levantado milhões de xs pra ir ao banheiro....Ai acordo moídinha.... Além disso, essa semana peguei uma gripe daquelas....E estou tomando o maior cuidado pra Sara não pegar... Vamos ver...rs...

Se eu comparar com as fotos da gravidez passada acho q. está muuuuito parecida a barriga... Mas o detalhe é q. ando muuuuuito mais cansada, nossa.... E da Sara engordei 11,5  kg até o final....Agora ainda falta um mês mais ou menos e eu ja engordei os mesmos 11,5 kg... Ou seja, pensei q. ia dar uns doze, mas vai mais de treze com certeza....

Já arrumei a mala da Nicole, agora só falta arrumar a minha... ( Já comprei o brinquinho e tudo..rs) ... Ai eu odeio hospital!!! Só de pensar já me dá uma coisa...rs....Mas enfim, entrou, agora tem q. sair né...Só peço pra q. tudo corra bem e minha fada venha cheinha de saúde!!!

Meu marido já esta ficando mais com a Sara... Pondo pra dormir,  essas coisas q. eu fazia...Pra ela naõ sentir tanto minha falta com a chegada da Nicole..

Bjosssss

Um comentário:

  1. amiga, vc está linda, não engordou nadinha... e tenha certeza, a nicole virá sim, cheia de saúde, linda como a sara. qnto a mim, parece q estou com bem mais tempo, estou com 18 semanas mas parece uma 30, kkkkk, e o engraçado é q só ganhei 1,5 kgs. fui ver as fotos na gravidez do nathan e eu tinha bem menos barriga, mas já tinha ganhado uns 6 kgs. vai entender... essa semana comecei a comprar as roupinhas, mas confesso q fico perdida, meninas tem bem mais coisa pra gente ver, são vestidinhos, lacinhos, sapatinhos, brincos, afff... com o nathan foi tão fácil, tudo se resumiu a macacões e tennis, rssss... mas confesso estar adorando!!!

    ResponderExcluir