Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

33 Semanas!!!


Minha gatinha crescendo....   E a mamãe aqui virando de um lado p/ o outro a noite inteira exatamente como no vídeo...hahaha...Mas a natureza é perfeita mesmo né? Já vai nos preparando p/ as noites mal dormidas...rs...
Bom, mas o importante é q. minha segunda fada está crescendo super saudável...  Eu já engordei quase 11 Kg! Mas quer saber? Acho q. não parece...Mas a balança me mostra  q. é verdade...rsrs.... Da Sara engordei 11,5, agora acho q. vou passar dos 12 né? Mas tá bom...O importante é meu bb vir cheinho de saúde pra eu morder...hahaha... Eu falei p/ o médico deixa eu comer minhas jujubas e meus chocolates em paz, pq depois q. o bb nasce a gente tem q. controlar tudo o q. come por causa da amamentação né? Aí ele até concordou comigo...rs...Falou então tá, mas naõ precisa comer um saco inteiro de jujuba né?...hahahaha... Não, mas não vivo só de porcaria não....hj me deu uma vontade de louca de comer uma maçã!!!! Nossa até eu estranhei, se tem uma fruta q. naõ gosto é maça, acho normalmente tão sem gracinha....Mas essa de hj tava deliciosa!!!! Bem azedinha....rs

Minha Sara tb está fofucha, cada dia mais esperta! Fala cada uma... Muitas xs me espanto com as frases q. saem daquela boquinha...hahaha...

Semana q. vem definitivamente termina tudo aqui em casa (reforma) aí sim vou poder cuidar da malinha da Nicole e da Mamãe aqui... Comprar td o q. tá faltando, lavar e colocar td em ordem....
No máximo com 35 semanas espero estar com td prontinho....

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário