Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minhas princesas...

Ontem tivemos uma folga na reforma...rs...Sem ninguenzinho da silva entrando e saindo por aqui...Por um lado é ruim q. atrasa um pouco, mas por outro lado fomos passear, eu a Sara e a Nicole..rsrs... Um passeio pra Sara na verdade, fomos a um parquinho.. Vc paga um passaporte e fica por vaaaaaaarias hrs...Da pra se divertir muuuito e as crianças amam! E lá ficamos das 2 e meia até as 5 e meia, Sara se esbaldou de tanto q. correu e pulou... Qdo voltamos ela estava moorta de tão cansada e como ja tínhamos comido muito por la , nao quis nem jantar....Tomamos um banho, tomou tetê e 19:30 estava na cama!!!!! Nem eu acreditei! E dormiu como um anjo das 19:30 até as 7:45 de hj... Acordou falando q. ja tava de dia e q. nao era mais hora de dormir...hahaha...

Chegaram o berço e a cômoda da Nicole! Antes tinha pensado em colocar no quarto da Sara ( q vai ser o quarto das duas meninas)... Mas, como eu NÃO tô pretendendo ficar zanzando pela casa durante a noite..rs...Resolvi q. vou montá-lo no meu quarto mesmo! É... assim já fica bem do meu ladinho e só pegar e dar mamá...rs...Além do mais tem a vantagem de não acordar a Sara com o choro do bebê... E qquer coisa é só dar uma esticadela básica no olho e ja vejo o q. está acontecendo com minha boneca...( a gente sempre tem medo de engasgos e tal...) E esse bbzinhos novinhos fazem tantos barulhinhos né... A gente toda hr quer ver o q. foi, se chorou, se não chorou, se virou, se tá td bem, se tá respirando, hahaha, se faz barulho é pq faz, se não faz é pq não faz.... Mãe é tudo meio neurótica né... Pq aquela babá eletrônica é ótima ( Usamos muito com a Sara até pouco tempo atrás...Mas aquela chiadeira ninguém merece né???? Affff....

Qdo a Sara era bbzinha montamos o quartinho dela e aí eu ficava zanzando durante a noite de um quarto p/ o outro até q. decidimos deixar o quartinho dela lá e trazer o berço p/ o nosso quarto e foi a melhor coisa...  Então, vamos repetir!!

Ahh tb descobrimos um site legal pra imprimir desenhos pras crianças pintarem, tem quase todos os personagens! A Sara adora desenhar e pintar... Agora está na onda da Dora Aventureira, ni-hao kailan e super fofos! O bom disso é q. eu e ela aprendemos inglês com a Dora e chinês com a Kailan..hahaha...( Já sei um monte de palavrinhas em chinês....rsrs)... Imprimi um monte q. ela mesma escolheu e pintamos juntas! Muito divertido!! rs... O duro é acordar no meio da noite com essas musiquinhas q. não saem da cabeça...rsrs...Acordo a noite pra ir no banheiro e a musiquinha do super fofos esta tocando na minha cabeça...rsrsrs...Mas faz parte né? hahaha... Essa Dora eu até conhecia, mas a Kailan e Super Fofos conheci através da Sara ha algumas semaninhas... E ela sabe o nome de todos os personagens de todos os desenhos!!! rs..
http://www.desenhosparacolorir.org/


30 Semanas jáaaaaaaa?????? tá voando!!!!!!

2 comentários:

  1. passa rapido mesmo, heim, amiga, ja tem q deixar tudo pronto. qnto ao quarto, eu decidi deixar a hellen no quartinho dela. o nathan ficou no meu e quem disse q conseguia tirar depois, foi um sacrificio, até hj tenho q deitar com ele para ele dormir e tem q ficar o abajour ligado pq ele tem medo. agora resolvi fazer diferente, mas vamos ver se tenho coragem, rssss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho que o berço do lado é a melhor saída para cuidarmos bem do bb e de quebra não cansar tanto a noite.
    A Giulia sempre dormiu no quartinhoi dela, mas no inverno passado ela foi para o nosso lado por causa do frio e foi a melhor coisa que eu fiz. Se por acaso eu tiver outro bb (probabilidade remota, hauahuaha) o berço tb ficaria no nosso quarto!!

    bjsssss

    ResponderExcluir