Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minhas Fadas!!!

Sexta-feira fomos ao médico e a minha Nicole tá enoooooooooooorme...rs...Já está com peso e medidas de 30 semanas, e na sexta estávamos com 28! O médico disse q. ela vai passar dos 3kg...Q. vai ser maior q. a Saritcha simmmmm....Pq a Sara nasceu com 38 semanas, 2,870 kg e 48 cm... Vai ser um bbzão essa Nicole!!rsrsrs... Pq será? Tenho achado essa gravidez muuuito parecida com a primeira (fisicamente falando)...Exceto pelo fato de q. a Sara nasceu  em março, então pegamos o verãozão ( o q. eu achei ótimo, as roupas de grávida de verão são bemmmmm melhores, a gente fica liiiinda, põe um vestidinho e fica aquela barrigona  linda....agora no inverno com essas roupas de grávida parece q. a gente fica mais gorda mesmo...rs), e a Nicole vai nascer em setembro, então passaremos por todo inverno...

Da Sara engordei 11,5 kg e sinceramente não parecia! Parecia bem menos.... Agora da Nicolinha já foram 9 kg!! O q. tb sinceramente acho q. não parece, masssssss ainda tem um tempinho né? Então tô achando q. nessa vou engordar um pouquinho a mais...hehehe... No frio parece q. a gente come mais né? Da uma fominha a gente come pão, toma leite, massa, coisa quente e substanciosa...No verão um suquinho, uma salada, uma coisa mais leve cai melhor... Dá vontade de comer fruta nesse frio?? Nem pensar né... Enfim...Vamos esperar...rs... Na gravidez da Sara eu tinha muuuuita azia e tomava muito suco de limão sem açucar bem gelado, nossa era ótimo!!! Mas nesse frio dá vontade de tomar suco de limão gelado??? Sem chance....rsrsrs...

A Sara está de férias!! E aqui em casa está rolando uma reforminha... A reforma não significa apenas o caos (poeira, barulho, bagunça, etc...), significa tb gastos, despesas q. vão aparecendo... Então estamos nós duas de castigo aqui, uma pq não tem como sair messsmo pq tem gente trabalhando aqui e é aquele entra e sai e outra pq a grana tá curta..rsrsrs.... Mas pelo menos qdo a caçulinha chegar já vai estar td em ordem....

No  mais td em ordem...Nicole se mexendo muuuuuuuuuuuuuito... Acredita q. eu já não me lembrava mais como era essa sensação...Eu sabia q. era maravilhoso sentir isso, mas não me lembrava mais exatamente como era...rs...  Não me lembro se a Sara se mexia exatamente desse jeito ou se era mais tranquila..rs... Enfim tô amando poder passar por td isso novamente...É pq é sem dúvida um privilégio...  Já tô olhando os bbs na rua e ficando com saudade daqueles bbzinhos...aquelas roupinhas P, aqueles sapatinhos P...rsrsrs....

Pq a Sara tá enoooorme, aliás no post passado eu falei q. ela tava com 1 metro, mas ela tá com mais! Tá enorme,  1,05!!! Tá gigante...rsrsrs... Já usa número 4 (em cima) e algumas número 6!!! As calças ela sempre perde primeiro q. as blusas... Sapatinhos número 25 em cima, mas ja comprei dois tênis 26! A bota mesmo q. eu comprei esses dias pra festa junina já foi 26! ( Aliás aquela bota é um conforto só super macia, da marisol, eu e ela adoramos, mas como é de camurça já danificou um pedacinho na ponta...Se é de couro fica ralada se é de camurça vc passa um pano e limpa mais fácil, mas rasga.... Aff não tem jeito!

Mas voltando a falar da Nicole...Acho q. já vou começar a arrumar a malinha..rs... Meio adiantada né? Mas sei lá é bom estar prevenida né? Ainda mais q. tem a Sara tb...  E por mais q. ocorra um imprevisto tenho q. estar meio prevenida... Aqui eu não tenho ninguém com quem contar, sou só eu e meu marido , sem parentes próximos ou uma babá q. eu confie...Então se acontecer algo de ultima hr, minha mãe tem q. vir literalmente voando..rsrs.... Ai ai ai... Não tem jeito né? A gente sempre acaba se preocupando lá na frente né... Lá em SJC qdo a Sara nasceu era só eu e o Rogério tb, mas era mais fácil, agora não, tem a Sara q. tem hr pra comer, p/ o tetê (ela ainda toma mamadeira), pra dormir e tem a rotininha dela q. eu pretendo deixar preservada...Pelo menos na medida do possível...rsrs.. E se a Nicole nascer antes da minha mãe chegar o Rogério não vai poder ficar comigo na hr do parto!! Ai meu Deus!! Minha cabeça tá a mil hj! rsrs....

Ahh agora nossas consultinhas já são quinzenais!!
Bom é isso, bjossssss!!! Boa semana!

2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAA...
    JÁ FICO ME IMAGINANDO PASSANDO POR TODA ESSA PREOCUPAÇÃOCOM O NATHAN, RSSS.... MAS É BOM DEMAIS NÉ.
    SEGNDA GESTAÇÃO REALMENTE É DIFERENTE DA RPIMEIRA. COM O NATHAN ENGOSDEI CERCA DE 1,5 KG POR MES DESDE O COMECINHO E AGORA JA VOU COMPLETAR 3 MESES E NÃO GANHEI NEM 100 GRAMAS, MAS POR OUTRO LADO, JÁ TENHO BARRIGA DE GRAVIDA, O Q É PRECOSSE, RSSS... ONTEM FUI NA CONSULTA E OUVIMOS O CORAÇÃO ZINHO DO BABY, CONFESSO QUE FOI MTO EMOCIONANTE, TANTO QNTO FOI DO NATHAN, É UMA DELICIA. AGORA É IR SE PREPARANDO PRA CUIDAR DE 2 BABYS, COMO VC... A MINHA VANTAGEM É Q VOLTEI PRA PERTO DA FAMILIA E TEREI A AJUDA DE TODOS... MAS SE PRECISAR DE ALGO, É SÓ AVISAR, Q DOU UM PULA AI EM MARINGA, OK?
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava que a Sara tinha nascido com menos de 3kg. Gi nasceu com 48 cm tb, mas com 3.275g. E vc engordou pouco até agora, né? Na gravidez da Gi engordei 18 kg (uiiii), mas perdi 10 kg em 1 semana. Nem acreditei qdo fui tirar os pontos e a médica falou que eu já tinha perdido 10kg...rs. E como Gi mamava mto, logo perdi tudo e mais um pouco...kkkk. Depois que desmamei ela (com 11 meses) comecei a engordar novamente...ai, ai.
    Se eu não tivesse perdido meu segundinho tb nasceria em setembro e seríamos "companheiras de barriga" =(
    Como a Gi nasceu em abril tb passei o verão bem barriguda, mas era horrível pq eu sentia muuuuito calor e tinha que ir trabalhar de barrigão naquele sol...afff. Mas os vestidinhos são mais práticos, né? Estão todos guardados aqui pra qdo o segundinho vier...rs.

    Bjão pras 3!

    ResponderExcluir