Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pra ouvir com o Coração...!!!


Essa música me lembra muuuuuuuuuuito a gravidez da Sara!!!!! Toda vez q. eu escuto eu sinto a mesma sensação, um sentimento muito bom me invade e me traz uma tranquilidade , um amor, não sei o q. é...rs...Me dá até vontade de chorar..rs...  A gravidez da Sara foi um momento muuuuuuuuuuuito esperado, muuuuuuuuuuito desejado muuuuuuito especial! E sempre q. toca essa música eu falo pra ela, amor essa é a nossa música e sinto aquele amor me invadindo, onde eu estiver eu páro pra escutar...rs... Amo!!! Aí hj eu tava aqui em casa e ela tocou na tv e aí fui eu procurá-la no you tube pra colocar  aqui pq a Nicole ainda naõ tinha ouvido...Ela ouviu e amou!!rsrs...
Quem me acompanhou no blog passado deve se lembrar q. era a música q. tocava no blog e hj naõ sei pq não toca mais....rs
Qdo eu falo q. a gravidez da Sara foi muito especial, muito desejada, muito isso, muito aquilo, não quer dizer q. agora tb não seja , acontece q. a gravidez da Sara demorou muito pra acontecer, foi todo aquele estresse de quem está tentando engravidar e não consegue, então acho q. tomou uma proporção muito maior, Agora a Nicole foi tão tranquilo, tão rápido, tão fácil... Aconteceu! Simples assim... Foi mágico, Sei exatamente qdo foi o dia e tudo q. aconteceu naquele momento q. foi muito especial...rs... Eu sinceramente, esperava q. seria ainda mais difícil engravidar de novo, q. talvez a gente tivesse q. procurar ajuda e não foi nada disso!Ela veio...  E foi tb muuuuuito comemorada!
Acontece q. segunda gravidez é diferente...Pelo menos pra mim...rs... Me sinto mais tranquila, menos ansiosa... Não tenho aquela coisa de fazer ultrassom, nem aquela coisa pra sair comprando as roupinhas, pra arrumar o quartinho... Sei q. vai ser liiiiiiindo como foi com a Sara, mas tb sei o q. me espera no começo, cansaço dobrado, noites mal dormidas, sono, falta de tempo....rs...Então esse lado acho q. naõ deixa ficar assim tudo completamente cor de rosa... Mas está quaaase cor de rosa, digamos assim um rosê...rsrs..... Não, sem brincadeira, eu estou amando ser mãe novamente e passar por esse momento maravilhoso q. é gerar uma vida e sentir a cada dia essa sensação única de poder carregar um bb no ventre, ainda mais q. foi feita com muuuuuuuuuito amor!! Qdo eu tava grávida da Sara eu sempre pensava  e me perguntava se eu teria o privilégio de poder passar por tudo aquilo novamente...Esse momento tão único!!!
E graças a Deus aconteceu de novo e eu sou muito muito muito grata....Agora a medida q. a barriga cresce meu amor vai crescendo junto....
As vezes me pergunto se vou conseguir amar como eu amo a Sara pq esse amor é gde demais, aliás não tem tamanho! É infinito... Mas acho q. é daí q. vem aquela história de coração de mãe né... Meu amor vai multiplicar....rs
Então,deixo aqui essa delícia de música  pra vcs e espero q. ela entre em vcs como ela entra em mim... de uma forma mais q. especial,  e se eu fosse traduzir em música esse momento q. vivo hj e q. já vivi com a Sara essa seria com certeza a música... Bjo!!

Um comentário:

  1. Com certeza vai ser tudo lindo e especial como foi com a Sara. Filho é sempre especial!
    Bjão.

    ResponderExcluir