Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Barriga com 23 semaninhas...!!!






Aqui está a Nicole, com 23 semaninhas.... Passa muito rápido, já passamos da metade, e já já ela vai estar aqui do lado de fora.... A Sara q. "quase nao gosta de tirar fotos" tb saiu na foto... Ooooo menininha pra amar uma câmera fotográfica!!!rsrsrs...É só pegar a máquina q. ela já vem , nem precisa pedir...rs...

Semana q. vem é a festinha junina da escolinha, já compramos o vestidinho, agora só falta a bota...Pra falar a verdade eu nao queria comprar bota não..rs.. Ano passado comprei uma bonitinha da klin, (q. não serve mais) q. paguei carinho e ela usou muuuuito pouco, aliás criança nao anda direito com bota, pelo menos as q. eu vejo..rsrs....Preferia compra um tenisinho bem confortável q. ela usaria bem mais, (acho q. criança tem q. usar roupa e sapato de criança, acho o fim essas menininhas parecendo mocinhas!! Vai ter taaaaaanto tempo pra isso...) maaaaaaaas ela já vem falando dessa bota há algum tempo, depois chega lá na festa e estão todas as amiguinhas de bota, aí o peso é na minha consciência...rs...

5 comentários:

  1. Tá linda a barriguinha, adoro o nome também, Nicole!

    Agora, botas!! Giulia AMA! por ela andava com botas inverno e verão, rs* A última que eu comprei foi da ortopé (caraaaaaa) ela é toda forrada por dentro, então fica bem firme e confortável!

    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto com sua pequerrucha fazendo pose tb!! Ficou mara!!
    E a barriga cresce que cresce, hein?!

    Beijokas e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Que barriguinha linda! Tá super em forma, hein? E Sara linda, linda!
    Ano passado eu queria comprar uma bota pra Gi, mas o pé dela é gordinho demais e acho que todas que experimentou, a incomodaram. Mas esse ano ela gostou de uma da Xuxa e comprei. Acho que ela vai usar bastante pq comprei 27 e o número dela é 26. Ela herda mto sapato da prima de 5 anos, então quase não compro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh mas que pancinha mais linda!
    Mnina, que barriguinha pequenininha, linda, acho lindas as barrigas de grávidas assim, que só aparecem a barriga mesmo, tá encantadora, aliás, o nome escolhido tbm é encantador, Nicole, foi uma das minhas diversas opções, o primeiro que eu sugeri mas que meu marido cismou em não querer, nome lindo lindo e lindo, adorei.

    Sobre as menininhas que se vestem como mini adultas eu acho o fim da picada sabe, mas acho que isso varia de mãe pra mãe, e acredito piamente que incentivar esse tipo de comportamento em uma menininha é fazer com que ela pule fases, e isso, é inteiramente prejudicial, mas cada mãe sabe o que faz, ou não né?

    Beijos pras três gatonas

    ResponderExcluir
  5. Tá linda sua barriga!
    E a Sara que carinha de sapeca,tá muito linda!
    Adorei o nome da princesinha!

    Gabrielle tbm cismou com uma bota, acabei comprando uma linda da Hello Kitty.

    Quanto ao momento stress não á nada sério, muito pelo contrário... rs.
    Mas conto depois!
    Bjos pra vcs

    ResponderExcluir