Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 13 de março de 2012

4 anosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é...Quinta-feira, dia 15 de março, minha fada Sara completa 4 anos!!!!! É estranho mais tenho saudade de qdo era bbzinha e ao mesmo tempo adoro qdo te vejo crescendo.... Mãe acho q. é td igual...Não quer q. os filhos cresçam nunca e ao mesmo tempo quer vê-los crescer e se desenvolver a cada dia mais!...rs...Parece q. foi ontem q. a bolsa estourou e saimos correndo, numa manhã de sábado de chuvinha fina, um dia nublado mas bem gostoso, pra gente finalmente se conhecer, rs... nasceu num dia especial, o dia do aniversário do vovô... E  vc chegou liiiinda, liiiinda, liiinda, com a boquinha tão vermilhinha q. parecia ja estar de batom, uma bonequinha! E tem me ensinado a cada dia ser mãe...


Desde então, nunca mais desgrudamos,rs... A Sara é meu chicletinho, somos um grude e bota grude nisso!! Ultimamente acho q. ainda mais, depois da chegada da Nic, toda hr ela quer colo, quer dormir de mãos dadas e sentar no sofá bem juntinha....rs... Toda hr me pede um carinho... Tá um denguinho só... "Mamãe faz carinho?"... Dou mamá pra Nic e com uma das mãos faço cafuné nos cachos da minha minha fada ou então ficamos de mãos dadas p/ assistir os desenhos...


Bom, mas o fato é q. tempo voa né? Não canso de dizer isso... Outro dia mesmo ela era uma bbzinha, assim como a Nic agora, tão dependente... E hj já faaaaaaaaaala pelos cotovelos, fala cada coisa q. eu  preciso parar e processar ( será q. ela disse mesmo isso??rsrs) é muuuuito carinhosa, muuuuuito manhosa, mas tb muito esperta e sapeca... Cheeeeia de personalidade... Braba q. só...rsrs...


Minha fada cresceu muuuuito, já sabe um montão de coisas..rs... Fala um monte de palavrinhas em inglês, canta músicas lindas  e adora dançar ( A-MA cantar e dançar!!).... E eu, é claro, cada dia mais apaixonada...


Meu anjo, quero te dizer q.  a minha vida ao seu lado se encheu de cor!!! Sou imensamente mais feliz por ter vc... Acho q. sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter vcs duas, minhas fadas! Te amo muuuuuito e como a gente costuma dizer uma pra outra "TE AMO DO TAMANHO DO MUNDO"... Vc é minha luz, vc é o meu coração!!!!!! E como peço todo dias em minhas orações: Q. Deus te abençoe e te proteja sempre, todos os dias e q. vc seja muuuuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!!!!







 E como não podia deixar de ser.... Aqui vai a nossa música, minha vida, te amo!





3 comentários:

  1. Parabéns para Sara, que DEUS a abençoe muito cada dia mais e mais.
    Passa muito rápido mesmo né Isa, parece que foi ontem que elas nasceram e estão aí falando e fazendo coisas que nos deixam encantadas e mais apaixonadas por nossas filhas!

    Suas fadinhas estão lindas!
    Eu adoro essa música também, e muito obrigada pela mensagem do meu niver!
    BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns (atrasado) pra linda Sara! Que ela tenha sempre mta saúde!!! Parabéns aos papais tb! Amo essa música!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra princesa q eu vi nascer!!!Mesmo q atrasado tudo de melhor pra Sara!!
    bjuuus

    ResponderExcluir