Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 13 de março de 2013

5 ANINHOSSSSSSSSSSS!!!!

Como faz tempo que não apareço por aqui.... Só ando vindo nos aniversários, rs...Pois é... E falando em aniversário, sexta feira dia 15/03 a Sara faz 5 aninhos!!! Passa né...

Tá uma mocinha minha fada, enorme, sapeca, super falante, bem articulada, tá na natação, na ginástica rítmica, cada dia mais linda, masssss como nem tudo são flores né, anda numa fase terrrrrrrível, melhorando é verdade..rs...Talvez seja o "inferno astral", rsrs.... Mas, o fato é q. andou me dando bastante trabalho com crises de ciúmes, birras e malcriações... Hj depois de alguns dias críticos posso dizer que ela está uns 70% melhor e depois que aderimos a cadeirinha do pensamento tudo começou a entrar nos eixos,rs.. Antes qdo fazia malcriações ficava pensando no quarto dela, mas ai acabava se distraindo com algum brinquedo  não funcionava muito... Agora a cadeirinha fica virada pra parede no corredor, rs.  Não grito mais, falo baixo olhando nos olhos dela, mas bem firme e me controlo fazendo respiração, rsrs...Haja respiração!
 
Bom, mas hj venho aqui pra acima de tudo declarar meu amor por essa menininha, que mesmo sendo responsável meus novos fios brancos,rs, é o meu SOL!!!
 
A gente sempre fala uma pra outra: Te amo do tamanho do mundo!! E agora nesses dias que ela andou chatinha eu falava, filhota te amo muito muito muito, do tamanho do mundo, te amo mesmo qdo vc tá chata, rsrrs..E a danada me respondia eu tb te amo do tamanho do mundo mesmo qdo eu faço birra!! Ahhhhh vontade de apertar viu...rsrsr
 
Enfim, vc me ensinou o sentido da vida, me ensinou o que é o amor de verdade e sou muito muito muito grata por vc estar na minha vida me ensinando tanta coisa, hj inclusive me ensinou como se comportar como um detetive de verdade e como fazer uma aranha roxa muito mais bonita que as outras!! Ahhh isso tudo não tem preço! Isso tudo é amor e eu te amo a cada dia mais, se é que possível tanto amor! Te amo do tamanho do mundo minha fada!!! E quero que vc seja muuuuito muuuuuito feliz, ame muito e seja muito amada, que seus passos sejam sempre iluminados e guiados por Deus! Parabéns minha vida!! A gente fala fala ou melhor, escreve, escreve, mas não tem como colocar em palavras esse sentimento absurdo que a gente tem pelos filhos né...É maior que a gente, ultrapassa todos os limites...
 
e hj excepcionalmente vou colocar  além da nossa musica (http://www.youtube.com/watch?v=c9KHo9z86rA ), uma outra que qdo eu tava grávida de vc eu assisti o show do Roberto Carlos e me emocionei demais, Pra vc amor:
 
 
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário