Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu tava lendo na net e realmente é verdade, me identifiquei total...rs...Mas não existe ser mais desconectado do mundo do que mãe de criança pequena né? Os últimos acontecimentos da política do país? Da economia? As últimas notícias do mundo? hahaha...Luxo né? Agora me pergunta do ultimo episódio dos backyardigans... Dos mecanimais... e etc...rs... O fato é q. fico muito sozinha com as meninas e ai meu universo acaba sendo o delas.... Comidinhas, lanchinhos. atividades, trabalhinhos, dentinhos,  xixis, cocôs e afins.... Esse é o meu mundo! Passo dias sem conversar um assunto q. nao esteja relacionado as meninas... Livro? Jornal? Nada disso...rs...Qdo elas vão dormir quero fazer nada! Dormir...Um crochezinho..rs... Ou navegar na net sem destino... Mas dizem q. um dia passa né? rs.. qdo saimos eu e meu marido sozinhos, conversamos outros assuntos sim, mas vira e mexe la estamos nos falando delas...das gracinhas, da escolinha, do desenvolvimento...rs...

Outro assunto q. queria comentar.... Me dedico bastante as meninas, ja q. nao trabalho, mas ainda assim sempre tenho a sensação de estar em falta, um pouco de culpa mesmo......Me sinto em falta com a sara pq desde q. a nicole chegou ja nao tenho mais tanta a disposição pra brincar tanto, me sinto em falta com a nic, pq por ela ser tão boazinha, acaba ficando bem mais no carrinho e no berço do q. a sara ficou e sinto q. não curto tanto ela... como curti a sara... Aliás se começo a beijar muito ela, conversar com ela, vem a sara e quer atenção...rs...ai sempre penso tadinha da nic... e ela tão boazinha raramente reclama... E me sinto ainda em falta com o marido né? Pq. qdo as meninas dormem eu quero é dormir.. e não sobra quase nada pra ele, ou sobra uma mulher cansada e meio desinteressada nos assuntos e nas coisas... Enfim... Fases da vida ne´? Durmo mal né? pq acordo ( sem contar essa ultima noite) duas xs por noite pra dar mamar ( nao to reclamando nao! amo dar mama pra minha princesa e quero continuar enquanto puder!)  Mas é uma fase,,,e espero um dia poder dar atenção igual a todos, rs...

Bom, dona Sara está de férias! E com a Nicole tão pequenininha não dá pra ficar saindo e fazendo programas por ai.... Então estamos ficando bastante em casa... Pra ela é meio ruim, pq vez ou outra fica entediada e ai la vou eu inventar piscinas para as bonecas, para os bichinhos ( como adoram brincar com agua né?) , imprimir desenhos para colorir e por ai vai, haja criatividade né? Pra chamar amiguinhas pra vir em casa, de xs em qdo chamo, mas quer saber pra mim não é tão bom, pq ai em xs de duas tenho q. cuidar de 3!

Nicole tá fofinha, fomos na pedi, engordou 500 gr ( 5,5 kg) e está com 62,5 cm...  bem compridinha e mais pra magrinha... mas a  pedi falou q. ta otimo...Bebes q. não mamam complemento são mais magrinhos mesmo...a minha por enquanto esta só nas peitcholas...
Ontem pela primeirissima vez foi dormir as 22:00 e só quis mamar as 5 da manha! Mas acordei  pra ver se estava tudo bem umas duas xs..hahaha....

No mais tuuuudo certo, bjo!

2 comentários:

  1. Realmente desde que a Gi nasceu eu não acompanho mais jornais, só leio algumas notícias pela Internet mesmo. E como tb não trabalho fora fico totalmente por fora dos assuntos. Acho que essa culpa faz parte de toda mãe. Eu tb fico em casa, mas não é sempre que tô afim de brincar com a Gi. Até mesmo pq somos adultas e brincar das mesmas coisas todos os dias cansa, né? Só os pequenos que não se cansam mesmo...rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. VC TEM TODA RAAZÃO, MÃE É ALIENADA... MESMO TRABALHANDO SEMPRE FIQUI POR FORA DE TUDO, POIS O TEMPO LIVRE É TODO DO NATHAN. E AGORA SERÁ DA HELLEN TBÉM. TENHO DADO TODA ATENÇÃO A ELE, AFINAL FALTAM APENAS ALGUNS DIAS. ELE NÃO VÊ A HORA DA IRMÃZINHA CHEGAR, ESPERO QUE NÃO SINTA MTO CIUMES DEPOIS. TENHO ANDADO MTO CANSADA, MTA DOR NAS PARTES BAIXAS E NA LOMBAR. SERÁ MINHA BONECA QUERENDO CHEGAR? É A NÃO SEMTI NADA DO NATHAN... BOM, AQUI EM CADA COMPRAMOS UMA PISCINA PARA DISTRAIR O NATHAN, POIS REALMENTE AS FÉRIAS FICAM CHATAS, ANDA MAIS PRO NATHAN Q FICA O DIA TODO NA ESCOLA E TEM MIL ATIVIDADES. E EU NEM COMSIGO MAIS ANDAR MTO NEM ABAIXAR PRA BRINCAR POR CAISA DAS DORES. E EU ENTRO NA ÁGUA COM ELE, AÍ TBÉM RELAXO A BARRIGA, KKKKK... REALMENTE AMAM ÁGUA, ACO Q PELA BAGUNÇA.... AS MENINAS ESTÃO LINDAS, IMAGINA QNDO BRINCAREM JUNTAS, VAI SER DEMAIS....
    BJOCAS E MTAS BENÇÃOS PRA FAMILIA!!!!

    ResponderExcluir